Visualizações

24 outubro 2010

293


Sete vidas
ROGERIO SANTOS

um gato tem sete vidas
eu tenho uma vida só
sete amores sei que é bom
um bem grande é bem melhor (refrão)

mulher boa é minha mãe
boa mesmo é minha avó
disse ontem meu avô:
- depois que ela virou pó

a mulher que tu me destes
era osso, esfarelou
Jesus Cristo veio a Terra
nem a dele ele levou

essa velha minha sogra
no meu sogro deu um nó
trocou sua dentadura
por um quilo de jiló

na hora do rango pronto
veio a fome de leão
o jiló virou chichete
sem ter a mastigação

minha sogra deu risada
meu sogro não teve dó
encheu ela de pancada
foi parar no xilindró

Jesus Cristo veio a Terra
pra deixar uma lição
mulher boa só a mãe
as demais só confusão

2 comentários:

Lilia Maria disse...

Oi Rogério!
Ri muito lendo esta composição...
Divertida...
Mas a feministas de plantão não vão gostar... Vc só perdoou a mãe!!!
E mulher é bicho bão!!!
Tem que tratar com carinho...
Tem que tratar com jeitinho...
Tem que dar muito beijinho...
E aí ela se derrete toda...
E aí vc faz dela o que quiser...

Olha a mestra dando lição!!!

Mas tudo isso só vale,
Se ela já te deu seu coração...
Caso contrário,
Não funciona não...

Bjs

Anônimo disse...

Hehe.. já fiquei cantando, aqui...