Visualizações

31 agosto 2011

Hoje é Aniversário de 6 anos do Folha de Cima !!!

Quando abri esse blog não imaginava toda a alegria que viveria a partir dos textos que produzi e publiquei.
Muita poesia, canção, muita coisa boa compartilhada em textos, vibes, parcerias, amizade, vida.

Folha de Cima faz 6 anos e é com alegria enorme que comemoro mais um ano de vida do blog.

Agradeço a poesia da vida e a vida da poesia... Sempre é possível sonhar...

Deixo para os amigos um "Papel de Parede" que o pessoal da Editora da Tribo produziu com um poema de minha autoria - Mágoa Espraiada.

Agradeço a todos que curtem e me incentivam a continuar. Muito Obrigado, mesmo !


Um comentário:

JoãoZynho :? disse...

rogerio, é o joaozinho ( luiz e claudia) entra no meu blog de poemas e frases... nao posto todo dia, mas eu posto algumas coisas... que eu faço... PARABENS pelos 6 anos de blog... que dure muito