Visualizações

08 agosto 2015

549



Elas (ou Lua Azul)
ROGERIO SANTOS
(Letra feita sob encomenda para um Xote muito bonito)

Sás morena vei de lá
Pra bagunçar com meu coração
Ai doutor, não tem remédio, não
escuto a flauta, o fole, e caio no salão

tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac
é nessa hora que sinto a coruja piar
- valei-me! ...deixo o xote me levar

a noite inteira, até de manhã
ai doutor, o meu remédio, então
é quando o sol se chega e “estrala” no salão

tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac
e nessa hora que sinto a coruja piar
- valei-me!

Zabumba no meu coração
Eu e elas assim a bailar
Se der um piripaque, seu doutor
É por amor que eu nasci pra morrer

Um triângulo nas mãos
Outra noite na beira do mar
No céu flutua a lua azul

Ai, doutor eu vou (5x)
Eu vou morrer de tanto amar

/

Nenhum comentário: