Visualizações

31 agosto 2009

Folha de Cima completa 4 anos !!!



Quando iniciei esse espaço, dia 31/08/2005, jamais imaginei que 4 anos depois, ele ainda estaria firme e forte, atraindo leitores e parceiros.
Mais que isso, que seria de tanta importância para esse autor de letras e poemas.
Interessante como não sou só eu que crio meu caminho, o caminho também me cria e recria.

Pensei em postar um poema para comemorar, mas não.
Vou postar o vídeo produzido pelo meu amigo Ronald Kyll para a Canção "Beijo Torpedo" que foi interpretada no Teatro da Vila na última quinta, dia 27/08/2009.

Beijo Tordedo sintetiza bem o que aconteceu aqui nos últimos 4 anos.
Vários e vários textos viraram canções e alguns textos foram feitos para melodias e também viraram canções.

O Pituco, meu parceiro em Beijo Torpedo, foi o primeiro músico que acreditou que minha poesia carregava esse perfil melódico.
E hoje nos divertimos muito cantando essa e outras músicas de quando em quando.

Onde isso vai dar ? Sinceramente, não sei...
Uma boa reflexão que serve de resposta, é meu poema 230 "Trilha" postado abaixo.

Que o perfume dessa trilha continue intenso.

Abaixo,
"Beijo Torpedo"
(Tony Pituco/Rogerio Santos)

Rogerio Santos: Voz
Luiza Albuquerques: Voz
Floriano Villaça: Violão
Mariô Rebouças: Piano
Caio Góes: Baixo
André Kurchal: Percussão
Ronald Kyll: Gravação e Edição


6 comentários:

pituco disse...

signore,
parabéns pelo folhadecima e pra todos nós, que sem tua anuência, já fazemos parte de teus escritos e sons...

intrometendo-me também em tuas divagações...esse encontro, por exemplo, é uma boa resposta.

abraçsons noturnos

As Mina disse...

Belo, um poeta se alimenta de sonhos, não importa o tamanho deles... e assim será, sempre. Continue sonhando então...

Professor Sérgio Araujo / Poeta Chico Araujo disse...

Rogério, parabéns pelo folhadecima em plena efervescência poética desde 4 primaveras. "Beijo Torpedo" é de força!!! Versos curtos e de mensagens objetivas como deseja a WEB; melodia e harmonia que dão prazer.

Que seja sempre, Rogério; e o instante de agora que seja germinador de novos frutos.

Abração do Chico.

Rafael Castellar das Neves disse...

Quatro anos? Meus parabéns!! Completei um ano nesta jornada e pude sentir recompensadoras emoções, imagino com quatro...isso me inspira!

Parabéns pelo blog, gostei do que vi até agora...mas tem mais ainda!

Abraço,

Rafael

JR disse...

Felicitações, poeta! Mas qume está mesmo de parabéns são seus fãs que, como eu, tiveram o privilégio de conhecer sua poesia.

JR disse...

"Tenho os pés que pisam nuvens mais que chãos
E um olhar que vê além do que enxerga
Tenho um corpo que aos estorvos não se verga
E uma mente obediente ao coração."
Oldney Lopes (1ª estrofe do soneto 'Trilhas')