Visualizações

29 setembro 2006

62


Soul da Cidade
LETRA: ROGERIO SANTOS
MÚSICA: TONY "PITUCO" FREITAS
Ouça Aqui

Bicho, sou da cidade!
Sou mais um na correria
Sempre feliz
Sempre insatisfeito
Desequilibrado
Entre chuva e sol
Entre o necessário
E o essencial

Sou flex-power
Álcool, estricnina
Sinvastatina
Chopp, omeprazol
Soul da cidade bicho !

Bicho, sou da cidade!
Num feriado
É sempre carnaval
Acordo as três
Para fugir do trânsito
Então me jogo
Para o litoral
Chego à praia bem cedinho
Antes que se acabe
Todo cantinho
Para o guarda-sol
Copertone, caipirinha
Caladril e coisa e tal
Soul da cidade, bicho!

Soul da cidade
Ô bicho, eu sou da cidade
Da cidade de São Paulo

5 comentários:

pituco disse...

poeta,posso apossar-me de sua poesia?...arregaçando as mangas e mãos às notas!amplexosonoros...namaste

rogerio santos disse...

Claro que pode Pituco.
Divirta-se.
Namaste

li stoducto disse...

ói eu aqui, rogerio! ;)
atualizei o Letra de Corpo e coloquei um novo poema seu lá... confere e me diz se está nos conformes, ok?

um beijo

Mário disse...

Pelo visto cada vez mais seua versos estão saindo à procura de percussão e viola, heim!

Bravo!

solfirmino disse...

Olá musicopoeta! Mês passado andei pela tua terra, maravilha de cidade, mas voltei logo pra minha...
Abraço